Quem Está no Comando da Sua Vida?

Em um navio, em meio a uma tempestade num mar revol­to, uma garotinha chamou a atenção de uma senhora.
En­quanto todos estavam preocupados com a possibilidade de o navio afundar, a menina aproveitava o movimento do navio e brincava numa cadeira de balanço, sem se preocupar.
A mulher, sem entender tamanha tranqüilidade, se aproximou da pequena e perguntou: Você não tem medo de que o navio afunde? A menina respondeu "não" e continuou a brincar.         
A senhora ficou inquieta, não entendeu a resposta e não resistindo à curiosidade voltou a falar com a menina e lhe perguntou:  Menina, por que enquanto todos correm de um lado para o outro, tomados - pelo pânico por causa da tempestade, você brinca como se nada estivesse acontecendo?  Como você consegue estar tão tranqüila?          
A menina, que tinha um sorriso nos lábios e uma bo­neca nas mãos, respondeu:          
Minha senhora, quem está no comando deste na­vio é o meu Pai.  Eu o conheço e sei que este navio não vai afundar...          
Esta história traz uma lição para todos nós: enquanto Deus estiver no comando, o navio não afunda!  Quem está no controle da sua vida?  Confie real­mente que quando Jesus está no barco ele não afundará, pois Ele estava com os discípulos numa tempestade, dormindo e eles, com pouca fé, acordaram o Senhor para que os socorresse e Jesus com um lindo brado acalmou as águas intranqüilas... e fez-se bonança. 
Tenha fé e con­fie sempre em Jesus, Cristo! 
Autor Desconhecido