A Águia

Alguma vez você já pensou para onde vão as águias quando a tormenta vem? ou onde é que elas se escondem?...Elas não se escondem...
Abrem suas asas que podem voara uma velocidade de até 90km/he enfrentam a tormenta.
Elas sabem que as nuvens escuras,a tempestade e os choques elétricos podem teruma extensão de 30 a 50m, mas lá em cima brilha o sol.
Nessa luta terrível podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente.Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima.
Finalmente, as águias também morrem,mas alguma vez você achou por aí umcadáver de águia?
De galinha talvez, de cachorro ou de pombo,quem sabe até de um bicho do matonessas extensas estradas de reserva ecológica, mas cadáver de águia você não encontra.
Sabe por quê?Porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo.
Procuram com seus olhos o pico mais alto,tiram as últimas forças de seu cansado corpoe voam aos picos inatingíveis e aí esperamresignadamente o momento final.Até para morrer elas são extraordinárias.Quem sabe hoje você tem diante de sium dia cheio de desafios...Alguns deles podem parecer impossíveis de ser vencidos, mas lembre-se:
Não é o fim do mundo....Acalme-se, medite e depois parta para a luta,sabendo que depois da tormenta....Certamente o dia irá novamente nascer amanhã. Autor Desconhecido